SEGURANÇA SE FAZ COM PRESENÇA!

SEGURANÇA SE FAZ COM PRESENÇA!
SEGURANÇA SE FAZ COM PRESENÇA! 🛡️🚔
Com o objetivo de reforçar a segurança nas vias municipais, a Guarda Civil Municipal (GCM) e os agentes de trânsito promoveram uma blitz de fiscalização na Rua Manoel dos Santos Freire, nesta terça-feira, 03.
👮‍♂️👮‍♀️ As equipes abordaram 32 motocicletas, com 07 autuações e 02 recolhimentos necessários para manter a ordem e a conformidade com as leis de trânsito.
Respeitar as leis de trânsito é um dever de todos e salva vidas. Colabore!