Transporte público opera com frota reduzida mantendo rota fixa nos horários de pico e uma linha perimetral na área urbana

O transporte público Municipal está operando com frota reduzida, mas mantém as rotas fixas nos períodos de pico (manhã e final da tarde), das 05h às 09h15, e também a partir das 15h45. No intervalo, das 9h até às 15h45, foi criado um sistema de atendimento com uma linha perimetral na área urbana, visando reduzir a frota nas ruas por conta da Covid-19. Os ônibus também estão sendo desinfetados três vezes por dia.

A empresa também mantém linhas na área rural no período da manhã e tarde, que engloba Sítio Grande, Santa Adélia, Recanto Maravilha, Jerivá e Retiro, além da linha Portal da Castelo, que atende áreas urbanas e industriais, sem alterações.

Segundo a empresa o atendimento está suprindo a necessidade daqueles que realmente precisam do transporte público. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, orienta a população a evitar o uso de transporte público assim como deslocamentos desnecessários, pois a prevenção e o respeito com o próximo é atualmente a melhor arma contra o Coronavírus.

Os horários estão fixados em todos os ônibus e também no guichê da empresa e CLIQUE AQUI

Na área da Rodoviária somente os guichês de compras de passagem estão abertos, a área comercial estará fechada, com base no decreto Municipal.