Reembolso Escolar

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação, informa que o pagamento do Reembolso Escolar ainda não foi efetuado, visto que os alunos que fizeram o cadastro em fevereiro receberão somente no mês de abril.

A Secretaria também esclarece que devido o Centro de Formação “Italo Labronici” estar fechado em virtude da Covid-19 (Coronavírus), o cadastro do reembolso de transporte escolar está suspenso por tempo indeterminado e ressalta que tão logo cessar a situação, será comunicado um novo prazo para cadastramento, sem prejuízo ao aluno.

Recibo on-line

A partir do dia 1 ao dia 20 de abril o recibo do transporte escolar deverá ser enviado on-line pelo canal da Ouvidoria www.eouve.com.br em arquivo Pdf. Devido a paralisação das unidades de ensino, a Prefeitura optou somente pela entrega do recibo do transporte dispensando assim a frequência escolar. Cabe ressaltar que o prazo permanece de 01 a 20, e o aluno que entregar após esse prazo não será concedido o pagamento. Dessa forma, a Secretaria solicita que respeitem o prazo estipulado para evitar transtornos.