Prefeitura revitaliza faixas de pedestres e lombadas em diversas ruas da cidade

O Departamento Municipal de Trânsito de Boituva (Demutran), dando continuidade às intervenções das vias públicas do município, como revitalização da pintura e sinalização de solo, executou pintura das faixas de pedestre, pintura de baias e lombadas em diversas ruas da cidade.

Foram revitalizadas a rua Coronel Arruda Botelho, a rua Angelo Ribeiro, a avenida Vereador José Angelo Biagioni e a Praça Ricieri Gianotti. Este mês o trabalho foi ainda executado na rua Acácio Manoel da Silva Vianna e rua Expedicionário Souza Filho, ambas na região central de Boituva, em um total de 1.483,60 metros quadrados de pintura. O trabalho foi executado no período diurno e noturno.

Com os novos equipamentos para pinturas viárias e manutenção de vias públicas (tapa buracos) entregues nesta quinta-feira, ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), órgão este vinculado a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito do Município, as ações de trabalho serão intensificadas na cidade.
Mais ações
Também foram realizadas pinturas de solo no trevo do IFESP, e na avenida Joaquim Trujilo, no bairro Flamboyant. A ação faz parte do trabalho de segurança viária em ruas e avenidas da cidade, além de prevenir acidentes.