PREFEITURA RECEBE EMPRESÁRIOS DE EMPRESAS DE CAÇAMBA DE RCC PARA ORIENTAÇÕES SOBRE DESCARTE DE MADEIRA

Hoje (26), foi realizada a reunião entre o Prefeito, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura e os proprietários de empresas de caçambas de RCC estabelecidas em Boituva, com a finalidade de anunciar a parceria entre o município e uma empresa do setor privado.

O objetivo desta parceria foi a criação de um ECO PONTO para receber material proveniente de restos de madeiras de construção civil, móveis de madeiras usados (exceto sofá) e resíduos de marcenarias.

A empresa disponibilizará sem custos financeiros para o Município, 02 caçambas de 37 m³ para receber este material e dar uma destinação ambientalmente correta a esse tipo de resíduo. Com essa parceria a Prefeitura de Boituva pretende reduzir o descarte de resíduos de madeiras em locais inadequados, evitando a proliferação de escorpiões e outros vetores de doenças.

O ECO PONTO estará localizado na Rua Antônio Galvão Pacheco - 270 - Bairro São Vicente de Paula, na antiga fábrica de tubo ao lado do ginásio de esportes!

Horário de funcionamento: 8h às 12h e das 13h às 15h30