Prefeitura discute preparativos para encontro de motociclistas

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (07) uma reunião entre o prefeito e representantes do ‘Abutre´s Moto Clube Raça em extinção’ das sub-sedes de Boituva, Tatuí, Cerquilho e Tietê. O objetivo foi discutir os preparativos para o grande encontro de motociclistas de todo o país que a cidade vai receber. O evento está marcado para 11 e 12 de julho no Centro de Eventos.

O evento faz parte das comemorações do dia do motociclista, celebrado no dia 27 de julho. As atividades ocorrerão das 12h às 22h com programação que envolve apresentação de bandas e a presença do Trovão, presidente do moto clube e astro do telecatch.

A expectativa é reunir cerca de 2 mil motociclistas. Também haverá área de camping com estrutura para receber os participantes e área de alimentação. Devem comparecer motociclistas de vários estados como Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, incluindo a grande capital e cidades do interior.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. A organização pede a colaboração das pessoas com a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinada às entidades de assistência social da cidade. O evento tem o apoio da Prefeitura de Boituva.

Abutre's Moto Clube é um moto clube brasileiro fundado em 1989 na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo.