Prefeitura convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Boituva publicou nesta quinta-feira (20), edital de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2016, considerando a homologação publicada em edital de 24/09/2016, para provimento de cargos de quadro efetivo da Prefeitura Municipal.

Conforme edital de convocação 007/2020, os candidatos deverão comparecer no dia 06/03, no Centro de Formação Ítalo Labronici, na avenida Manoel dos Santos Freire, 1300, Centro, a fim de iniciar as tratativas documentais e exames pré-admissionais.

De acordo com edital de convocação 008/2020, os candidatos terão um prazo de 10 (dez) dias contados a partir da data da publicação do edital e/ou do recebimento do telegrama para iniciar as tratativas documentais e exames pré-admissionais.

Processo seletivo

A Prefeitura também publicou nesta quinta-feira o edital de homologação do processo seletivo 001/2020 da Secretaria da Saúde. Os editais podem ser acessados no portal da Prefeitura no link http://bit.ly/3bSWsd8