PIANO ELECTRA DUO EM BOITUVA

A Prefeitura de Boituva através da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura apresenta Piano Electra Duo, com Rebeca Rodrigues e Luís Gustavo Bueno. A dupla fará atividades artístico-pedagógicas que consistem em palestra, worshop, masterclass e por fim, um recital de piano à quatro mãos. O evento, realizado pela Oficina de Artes - Núcleo Música e Vida, acontece no dia 6 de novembro de 2019, a partir das 14h e a entrada é franca. “Recentemente o duo concluiu em conjunto e com nota máxima, a Pós Graduação em Educação Musical pela Faculdade Campos Elíseos apresentando como monografia um projeto de recitais com as obras de Villa Lobos para piano infantil que, serão apresentados em escolas regulares como ferramenta de educação musical e resgate da identidade cultural dos alunos” completa o Secretário Sidney Satoshi Doi.