Lista das famílias que irão retirar cesta básica nesta sexta-feira (22) já está no site da Prefeitura; ordem alfabética é de J a L

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulgou a lista com os nomes das pessoas que irão retirar cesta básica, nesta sexta-feira (22). A entrega é por ordem alfabética e os nomes estão sendo divulgados de acordo com a data para retirada. Amanhã é a vez dos nomes com iniciais de J a L. Quem não está com o nome na lista deve aguardar ser chamado. A ação visa evitar aglomeração. As cestas são fornecidas pelo governo estadual pelo programa 'Alimento Solidário' e entregues pelas prefeituras.
Os beneficiários são as famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) da cidade, em situação de vulnerabilidade social, com a renda mensal de até R$ 89 por pessoa. A entrega está sendo realizada no CIC, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, na Rua João Marcon, 283 - Parque Nossa Senhora das Graças - (CIC).
Os atendimentos serão feitos com intervalo entre as pessoas para não gerar aglomeração, conforme horário informado na lista. O uso de máscara é obrigatório. É preciso levar RG, CPF e seguir o horário do agendamento.
Confira a lista dos nomes agendados para retirada da cesta e os respectivos horários neste link

Convocação 22-05-2020