Gestão Municipal participa de videoconferência para debater medidas de contenção da Covid-19

Visando debater com o Estado, ações efetivas de combate ao avanço do Coronavírus, a Administração Municipal de Boituva participou nesta quarta-feira (25) de uma videoconferência com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholli, onde participaram prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba.

O secretário debateu as medidas tomadas pelo governo estadual, fez solicitações, tirou dúvidas, e ainda compartilhou medidas tomadas em cada município nos setores de saúde, comércio e transporte metropolitano. Segundo o prefeito de Boituva, a prioridade neste momento do setor público e privado é a contenção da COVID-19 e reforça para a população atender os decretos vigentes e respeitar o pedido para ficar em casa.