Demutran recebe três novos veículos e equipamentos para manutenção de vias públicas

O prefeito de Boituva fez a entrega na tarde desta quinta-feira (25) de três novos veículos e vários equipamentos para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), órgão esse vinculado a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito do Município.

Os equipamentos foram adquiridos graças à arrecadação via Fundo Municipal de Trânsito e serão utilizados na fiscalização e orientação de trânsito, além de pinturas viárias e manutenção de vias públicas (tapa buracos).

Foram adquiridas 3 viaturas Saveiro para fiscalização e orientação do trânsito; uma nova máquina de pintura viária; uma máquina fresadora de pisos; dois compactadores de solo; uma cortadora de piso; uma placa vibratória e um rolo compactador de solo.

“Boituva recebe equipamentos de qualidade para a manutenção das ruas da cidade além dos novos veículos que vão agilizar nossa fiscalização de trânsito. É uma conquista para todos”, afirmou o prefeito.

Participaram da entrega, o secretário de Segurança Pública e Trânsito, o coordenador da Defesa Civil da cidade, o inspetor e a subinspetora de Trânsito do município.