Pagamento antecipado
A Prefeitura de Boituva informa que, para manter a segurança e a praticidade dos servidores públicos, bem como os estagiários municipais, diante da situação de pandemia do Covid-19, o salário relativo ao mês de março estará disponível nas redes bancárias, nesta sexta-feira (27), no decorrer do dia. Também serão antecipados o vale alimentação de todos os servidores. O prefeito fez o anúncio durante entrada ao vivo na fan page da Prefeitura, nesta quarta-feira.
A medida visa contribuir para a programação de todos os servidores para as compras essenciais nos mercados e farmácias, e dessa forma, evitar a aglomeração no fim do mês na cidade. Com essa ação a Prefeitura demonstra respeito com o dinheiro público, servidores e com a população.
A Prefeitura pede a conscientização de todos para comprar somente o necessário e não manter estoque, pensando no próximo. E reforça para sair de casa somente em casa de extrema necessidade, e no caso, os idosos, somente em caso de emergência. E lembre-se sempre: mantenha os protocolos de higiene e proteja-se!