Cidadão pode usar canais de comunicação com os serviços públicos

Em decorrência das novas medidas de prevenção ao Coronavírus, com base no decreto nº 2.551, publicado nesta segunda - feira, a Prefeitura reforça os canais de comunicação para os munícipes terem acesso aos serviços públicos.

Conforme o decreto, o atendimento presencial nos órgãos públicos está suspenso até 14 de julho de 2020. O atendimento ao público está sendo realizado por meio do site oficial da Prefeitura no endereço eletrônico www.boituva.sp.gov.br acessando os canais de atendimento online, como a Ouvidoria, e-Sic e Portal do Cidadão, e por meio de e-mail direto com as Secretarias Municipais e Departamentos Públicos.

A Prefeitura ressalta que a suspensão do atendimento não enseja suspensão de prazos ou serviços, de forma que setores como Departamento de Tributos e Arrecadação, a Divisão de Dívida Ativa e Divisão de Execuções Fiscais entre outros, estão promovendo atendimento telefônico, por e-mail e excepcionalmente presencial, nos casos quando indispensável a assinatura ou documentos originais.

Confira a relação dos e-mails e telefones para atendimento:

Educação - educacao@boituva.sp;gov.br
Transporte e Reembolso - edmilson.educacao@boituva.sp.gov.br
Centro de Formação do Magistério - fabiana.capacitação@boituva.sp;gov.br
RH - rh@boituva.sp.gov.br
Tributos - tributos@boituva.sp.gov.br
Dívida ativa - dividaativa@boituva.sp.gov.br
Planejamento - planejamento@boituva.sp.gov.br
Jurídico - juridico@boituva.sp.gov.br
Execução Fiscal - execucaofiscal.juridico@boituva.sp.gov.br
Finanças - financas@boituva.sp.gov.br
Compras - compras@boituva.sp.gov.br
Licitação - licitacao@boituva.sp.gov.br
Administração - sead@boituva.sp.gov.br
Desenvolvimento Econômico - desenvolvimento@boituva.sp.gov.br
Obras – sec.obras@boituva.sp.gov.br
Comunicação - imprensa@boituva.sp.gov.br

O telefone do Paço Municipal é (15) 3363-8800
Centro de Integração Comunitária (CIC) , sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – (15) 3263-4059 ou (15) 3263-2322

Na Saúde, para quem tiver dúvidas de como proceder em relação ao Coronavírus pode entrar em contato pelo telefone (15) 3263-5886.