ACESSIBILIDADE

ROMPIMENTO DE ADUTORA DA SABESP AFETA DIVERSOS BAIRROS; COMPANHIA REALIZA SERVIÇOS PARA NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO

A Prefeitura de Boituva comunica que, devido ao rompimento de uma adutora de água bruta, no fim da tarde desta quinta-feira (30), na estrada municipal Domingos Waldermar Belucci (BTV-030), diversos bairros da cidade estão com o abastecimento de água interrompido temporariamente.
A Sabesp informa, que além do Centro da cidade, os bairros no entorno como: Chácara Labronici, Santa Cruz, Portal das Estrelas, Vitassay, Delorenzi, Águia da Castelo, Jardim Esplanada, Residencial Primo, São Cristovão, Vila Aparecida, Jardim das Palmeiras, Jardim Oreana, Parque Ecológico, CDHU, Jardim Faculdade, Nova Colina Boituva, Recanto Maravilha, Residencial Campo Belo, Jardim América, Vila dos Ipês, Residencial Vitiello, Jardim Luvizotto e Residencial São Jose também são os principais afetados.
Equipes da Companhia estão trabalhando no local desde o final da tarde de hoje (30) e a previsão é que os serviços sejam concluídos durante a madrugada desta sexta-feira (1/7).
A Sabesp ressalta que a normalização do abastecimento deve ocorrer após o término dos trabalhos, de forma gradual, durante a sexta feira (1/7).
Em nota, a Sabesp lamenta pelo transtorno e orienta a população para que economize água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.
A Companhia segue a disposição dos clientes pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br
A Prefeitura de Boituva agradece a compreensão de todos!