ACESSIBILIDADE

RECUPERAÇÃO DE VIAS | RUAS ASSUMPTA PIERONI LABRONICI E MÁRIO RUDI RECEBEM REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Obras continua com o cronograma de recuperação de vias. Os serviços estão acontecendo nesta semana nas Ruas Assumpta Pieroni Labronici e Mário Rudi, no bairro Chácara Labronici.
A obra, licitada desde o final do ano passado, está orçada em R$ R$ 346.001,22 (Trezentos e quarenta e seis mil, um real e vinte e dois centavos), sendo R$ 238. 856,00 (Duzentos e trinta e oito mil, oitocentos e cinquenta e seis reais), com recurso federal de uma emenda parlamentar do deputado federal, Vítor Lippi, com articulação da vereadora Pra. Sandra Alves e R$107.145,22 (Cento e sete mil. cento e quarenta e cinco reais e vinte e dois centavos) investido pelo município.
No serviço de recapeamento é realizada a recomposição estrutural de toda a extensão da via, como guia, sarjeta e drenagem.
OUTRAS VIAS RECAPEADAS
Em maio e começo de junho, outras nove vias receberam repavimentação asfáltica. Os serviços aconteceram nas Ruas: Pedro Toqueton, Palmira Fernandes de Barros, Benedito Solano, Armando Sales, Roque Issa, Amábili Riello Moretti, Vanda Bertoli Baladelli, Antônio Fernandes de Souza e Avenida Mário Pedro Vercellino.
Os investimentos, na ordem de R$ 2 milhões, foram adquiridos por uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Gilmaci dos Santos.