ACESSIBILIDADE

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE DOIS EQUIPAMENTOS PARA RESGATE E SALVAMENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS DE BOITUVA

  PREFEITURA FAZ ENTREGA DE DOIS EQUIPAMENTOS PARA RESGATE E SALVAMENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS DE BOITUVA
O Corpo de Bombeiros de Boituva recebeu na tarde desta terça-feira (14), dois equipamentos para resgate e salvamentos de acidentes de trânsito. A entrega foi realizada com as presenças da prefeita em exercício, Dra. Ana Paula Moura e do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Luciano Alves.
Os equipamentos são: uma Separadora 5240 CORE (possibilita separar, esmagar e tracionar, tornando as operações mais seguras, rápidas e fáceis de realizar) e uma Cortadora 5050 CORE (ideal para uso em resgates veiculares). O material foi recebido pelo Tenente-Coronel PM, Ivan Luiz Godinho - Comandante do 15° Grupamento de Bombeiros.
A cerimônia de entrega contou ainda com as presenças do 1° Ten. PM Eduardo César Fariade Souza (Comandante Interino do 4° Subgrupamento de Bombeiros), do 1° Ten. PM Carlos Augusto Lima de Queiroz (Comandante da Estação de Bombeiros de Tatuí), do 2° Sgt. PM Paulo José da Silva (Comandante Interino da Estação de Bombeiros de Boituva), do 2° Sgt PM Vanessa Madalena Freitas (Comandante da Prontidão Azul), do SD PM João Paulo Zanin (Prontidão Azul), BM Miguel Francisco da Silveira Junior, BM Carlos Alexandre da Silva (Prontidão Azul), BM Alexandre Flaig Iacunas (Prontidão Azul), BM Rodrigo Aparecido de Souza (Prontidão Azul) e BM Flávio Felix Silva (Prontidão Azul).
O valor dos investimentos somam R$ 110 mil.
BOITUVA FAZ PARTE DO 15º GRUPAMENTO
O 15º Grupamento de Bombeiros abrange os municípios de Araçoiaba da Serra, Boituva, Sorocaba, Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque, São Roque, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Tapiraí, Votorantim, Capela do Alto, entre outros.