FESTIVAL DE GINÁSTICA RÍTMICA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 07

A Secretaria Municipal de Esportes, numa iniciativa de estimular as modalidades esportivas, têm realizado festivais e campeonatos para que os atletas do município possam demonstrar todo resultado do empenho de treinamento feito durante todo ano. No próximo dia 07, chega o momento em que as talentosas atletas da ginástica rítmica vão se apresentar.

Serão 28 meninas do município, cada uma trazendo sua graça e habilidade para o tapete, exibindo a beleza e elegância da ginástica artística.

O Festival é, acima de tudo, uma incrível demonstração do que as atletas aprenderam e conquistaram durante o ano. Não se trata de uma competição, mas sim de uma celebração do esforço, superação e paixão pela ginástica rítmica.

Venha fazer parte deste espetáculo cheio de graça e elegância! Marque no seu calendário, convide amigos e familiares. Juntos, celebremos o talento e a dedicação das incríveis atletas de Boituva!

📅 Data: 07/12.
🕖 Horário: 19h00.
📍 Local: SRB - Sociedade Recreativa Boituvense.