ACESSIBILIDADE

ESTÁ CHEGANDO | CORRIDA CIDADE DE BOITUVA ACONTECE EM DEZEMBRO; Saiba como participar

Está chegando a hora! No dia 18 de dezembro, às 7h, será realizada a Corrida Cidade de Boituva (7 km), o evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Wika (empresa privada de instrumentos de medição) e as inscrições continuam abertas.
Largada será na Praça da Matriz!
SOBRE O EVENTO | COMO POSSO PARTICIPAR?
A idade mínima para participação na corrida é de 16 anos completos até 31 de dezembro de 2022 e para participar o interessado deve realizar a inscrição por meio dos sites:
O valor da inscrição é de R$60,00 e as vagas são limitadas.
RETIRADA DOS KITS
O kit contendo o número, chip e camiseta deve ser retirado na Secretaria de Esportes de Boituva, localizada na Rua Antônio Galvão Pacheco , 236 – Parque Nossa Senhora das Graças, um dia antes da corrida, ou seja, no dia 17, das 9h às 14h. Já para moradores de outras cidades, o kit será entregue no dia 18 no local da largada até às 7h30.
Atenção atleta! No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago à Secretaria de Esportes.
ROTA DA CORRIDA
Largada na Rua São João (Praça da Matriz) - Centro
Rua Cel. Eugênio Motta - Centro
Rua 6 de Setembro - Centro / Jd Oreana
Rua Ricieri Gianotti - Jd. Oreana
Rua Roque Issa - De Lorenzi
Rua Manoel Marques - De Lorenzi
Rua Estrela Gomes Bertolli - De Lorenzi
Rua Maria J. de O. Prestes - Jd. Brasil
Av. Ari Vercellino - Jd. Brasil
Rua José Moschioni - Jd. Brasil
Av. dos Trabalhadores - Centro Comercial Castello Branco (Guerini)
Av. Hélio Primo - Jd. América
Rua Mário Grosso - Centro/ Chac. Egídio Labronice/ Jd. Oreana
Rua São Roque - Jd. Oreana/ Centro
Chegada na Rua São João - Centro (Praça da Matriz)
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.