DIVERSOS PONTOS DE ILUMINAÇÃO DA CIDADE RECEBEM MANUTENÇÃO

Ontem (14), a equipe noturna de iluminação realizou a manutenção em 10 (dez) pontos da Estrada Municipal Silvino Antônio Correa, 12 (doze) pontos da rua Aurora P. Franco, 13 (treze) pontos avenida Ary Vercellino, 2 (dois) pontos na rua Cesalpina e 2 (dois) pontos na rua Rosa Marsola de Campos, outros locais que também receberam a manutenção na iluminação pública foram: Rua Canadá, rua Expedicionário Souza Filho, rua Argentina, rua Nove de Julho, rua Monsenhor J. R. Vianna e rua Camilo Cristo. Essas manutenções fazem parte do projeto da Secretaria de Obras e Serviços Municipais “Reacendendo Boituva” que visa revitalizar pontos que estão sem iluminação.
O mapeamento das áreas é criado através das demandas dos munícipes, direcionadas pelos canais de comunicação com a prefeitura, a partir disto, o setor estabelece um cronograma para o atendimento de cada caso.