ACESSIBILIDADE

CIDADE LIMPA EM BOITUVA TERMINA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (24); CONFIRA QUAIS BAIRROS AINDA RECEBEM OS SERVIÇOS

Boituva recebe até a próxima sexta-feira (24) o programa "Cidade Limpa''. Nesta segunda (20) os bairros percorridos serão: Boituva II (Industrial), Água Branca e GSP Life. Já na terça, dia 22, continua no Boituva II (Industrial), Água Branca, GSP Life e Colina Nova Boituva. A coleta acontece das 7h30 às 15h30.

A ação, que acontece em parceria com a TV TEM, teve início no dia 30 de maio. Mais de 60 bairros já foram percorridos. A estimativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é de que 70 toneladas de material já tenham sido recolhidas.

Todo o material coletado pelo programa está sendo descartado de maneira ambientalmente correta. Os resíduos são levados para o aterro sanitário de Cesário Lange, que é licenciado pela CETESB.

PROGRAMAÇÃO DA ÚLTIMA SEMANA

O Programa Cidade Limpa continua até o dia 24 de junho. Confira a lista dos bairros que ainda serão atendidos:

20/06: Boituva II (Industrial), Residencial Água Branca, GSP Life;
21/06: Boituva II (Industrial), Res. Água Branca, GSP Life e Colina Nova Boituva;
22/06: Portal das Estrelas, Santo Antônio Velho, Pq. das Árvores, Paraquedismo e Solaris.
23/06: Res. Green Ville I e II, Jd. Santa Adélia e Chácara dos Pinhais;
24/06: Recanto Maravilha.

Atenção: Resíduos de construção civil e lixo orgânico não serão recolhidos.

ECOPONTO EM BOITUVA

As Secretarias de Meio Ambiente, Parques e Desenvolvimento Sustentável e de Serviços Municiapais comunica ao morador que perdeu o dia da coleta do "Cidade Limpa", que a prefeitura disponibiliza um Ecoponto - local onde pode ser descartados restos de madeira, lixo eletrônico, pneus usados e lâmpadas. O Ecoponto está instalado na Rua Antônio Galvão Pacheco, 270 - ao lado do Gamitão.