ACESSIBILIDADE

BOITUVANA 2022 É SOLIDÁRIA | TROCA DE INGRESSOS COMEÇOU NESTA QUARTA-FEIRA; DOIS PONTOS ESTÃO DISPONÍVEIS

  BOITUVANA 2022 É SOLIDÁRIA | TROCA DE INGRESSOS COMEÇOU NESTA QUARTA-FEIRA; DOIS PONTOS ESTÃO DISPONÍVEIS
Prepare o chapéu, a bota, o cinto e também um gesto solidário. Tá chegando a tradicional Boituvana 2022 (de 2 a 6 de setembro), que este ano tem entrada totalmente solidária. A organização do rodeio, em parceria com a prefeitura, começou nesta quarta-feira (17), as trocas dos ingressos para o evento. Dois pontos estão disponíveis. Confira os dias e horários de atendimentos e os locais para a troca de um quilo de alimento (não perecível - exceto sal) ou um quilo de ração por um ingresso.
PONTO 1
Quiosque ao lado do Terminal Rodoviário e da Prefeitura. Funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h.
PONTO 2
Fundo Social de Solidariedade do Novo Mundo (Rua Albertina Batista Pacheco, nº 13, Parque Novo Mundo)
Funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h.
NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA
A organização do evento pede para que o público realize a troca antecipada, e garanta seu ingresso, já que eles são limitados, além de evitar filas no dia dos shows, reservando a entrada ao recinto com mais tranquilidade e comodidade.
5 QUILOS VALEM UM "PASSAPORTE"
Para quem pretende conferir todos os dias do rodeio e shows, a organização explica que basta levar (em um dos pontos de troca) de uma só vez cinco quilos de alimentos ou de cinco quilos de rações, garantindo o chamado "Passaporte" com direito a conferir os cinco dias de evento.
BOITUVANA COMEÇA DIA 2
A Boituvana 2002 começa na sexta-feira, 2 de setembro, com show do cantor Zé Felipe. No dia 3 (sábado) quem sobe ao palco é a dupla João Neto e Frederico. No domingo (4), tem Simone e Simaria. Já na segunda (5), a dupla Rio Negro e Solimões se apresenta no rodeio. Encerrando o evento, no dia 6 (aniversário de Boituva), o show é com os irmãos Gian e Giovani.
Os portões serão abertos a partir das 19h. O recinto da festa fica na Rua Benedito Mazulquim - atrás do Boituvão.
Toda a arrecadação de alimentos será gerida pelo Fundo Social de Solidariedade, que fará a distribuição para entidades do município.
MAIS INFORMAÇÕES
Para outras informações entre em contato pelo WhatsApp: (15) 3363-6646, de segunda a sexta, das 8h às 17h.