PLANO ESTADUAL DE IMUNIZAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

O Plano Estadual de Imunização Contra o Coronavírus foi apresentado ontem (6), no 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, no qual o Prefeito Edson Marcusso esteve presente.

PLANO ESTADUAL DE IMUNIZAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

O Estado de São Paulo é o primeiro a apresentar uma estratégia de vacinação. Com o início da imunização prevista para 25 de janeiro, o Governo Estadual estima que até março desde ano, cerca de 20% dos 46 milhões de habitantes do Estado estejam imunizados.

A Vacina foi desenvolvida em parceria internacional entre o Instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac Life Science, do grupo Sinovac Biotech. Serão duas aplicações por pessoa, com intervalo de 21 dias entre a primeira e a segunda dose. O cronograma de vacinação estabelece cinco etapas, na primeira fase, a previsão é que cerca de 9 milhões de pessoas sejam imunizadas. Confira o Plano Estadual de Imunização no link: Clique Aqui