FAKE NEWS

A Prefeitura de Boituva faz um alerta em relação a propagação de fake news na cidade e esclarece a` populac¸a~o e aos comerciantes em geral, que na~o ha´ nenhuma previsa~o de fechamento do come´rcio apo´s o peri´odo eleitoral, por conta dos casos de Coronavírus.

Atualmente, nosso munici´pio reduziu o nu´mero de casos para 24 ativos, o que na~o evidencia nenhuma medida de fechamento do come´rcio. A Secretaria de Saúde monitora os casos de Covid-19 no munici´pio e adota todas as medidas necessárias para o controle e combate à doença.

A administrac¸a~o municipal repudia toda e qualquer tentativa de fake news, que possui somente o intuito de causar desinformação à população.

A Prefeitura reforça para buscar informações nas fontes confiáveis, no caso os serviços de Saúde do município e os canais de Comunicação da Prefeitura.