PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA DE AJUDANTE GERAL

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA DE AJUDANTE GERAL | Inscrições vão até dia 21

Teve início hoje, dia 16, e segue até dia 21 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo para Ajudante Geral (Masculino) na Secretaria de Obras e Serviços Municipais. A contratação temporária será supervisionada pela Comissão de Processos Seletivos.

As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento do Paço Municipal, o formulário será entregue no ato da inscrição. No ato da entrega será gerado um protocolo com o número da inscrição.

A prova objetiva está prevista para o dia 4 de julho, porém poderá ocorrer alteração das datas das Provas Objetivas, em razão do Plano São Paulo e de eventual reclassificação da Região Metropolitana de Sorocaba.

Confira mais informações do edital à integra no link : https://bit.ly/2SvyfF3
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.