ACESSIBILIDADE

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 24, GRÁVIDAS E PUÉRPERAS COM COMORBIDADES PODEM PROCURAR PELAS UBS PARA VACINAÇÃO DA COVID-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Boituva informa que a vacinação de Grávidas e Puérperas acima de 18 anos, com comorbidades, começa a partir da segunda-feira, dia 24, nas Unidades Básicas de Saúde.

Para ter direito ao imunizante, é necessário apresentar Relatório Médico para comprovação, contendo CID, carimbo e nome do médico.

45 anos ou mais

Os pacientes com comorbidades acima de 45 anos também podem procurar as Unidades Básicas de Saúde a partir da segunda-feira, dia 24, munidos dos documentos exigidos para comprovação.

listacomorb

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.