ACESSIBILIDADE

PROVA PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES E INSTRUTOR DO CAENA ACONTECE NO DIA 20 DE JUNHO

A Secretaria de Educação, definiu a data que será realizada prova do Processo Seletivo para Professores e Instrutor do Caena.

Após comunicação ao Ministério Público, informando o planejamento para a manutenção de os protocolos sanitários, a Prefeitura definiu para o dia 20 de junho a aplicação da prova.

As informações contendo LOCAL de PROVA e HORÁRIO de ABERTURA e FECHAMENTO DOS PORTÕES para realização da Prova Objetiva, será publicada no dia 15, no site www.iuds.org.br, no Diário Oficial da Prefeitura, no site www.boituva.sp.gov.br, e feita divulgação nas redes sociais da Prefeitura.

É importante ressaltar que a apenas os candidatos que efetivaram suas inscrições, participarão do processo.

No total são 48 vagas disponíveis, mais o cadastro de reserva, para: Professor de Educação Básica – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) - PORTUGUÊS; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – MATEMÁTICA; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – HISTÓRIA; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – GEOGRAFIA; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – CIÊNCIAS; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – ARTES; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – EDUCAÇÃO FÍSICA; Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – INGLÊS; Professor de Educação Básica I – Eventual Infantil e Fundamental; Professor de Educação Básica II – Eventual (Matérias), Instrutor de Projeto CAENA.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.