ACESSIBILIDADE

PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

  PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO |

PREFEITURA DIVULGA LOCAIS E HORÁRIOS DE PROVA PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES E INSTRUTOR DO CAENA QUE ACONTECERÁ NO DIA 20 DE JUNHO, DOMINGO.

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Educação, informa o local de prova e horário de abertura e fechamento dos portões do Processo Seletivo para Professores e Instrutor do Caena.
Após comunicação ao Ministério Público, informando o planejamento para a manutenção de os protocolos sanitários, a Prefeitura definiu para o dia 20 de junho a aplicação da prova.
O edital em sua íntegra e a lista com a distribuição de candidatos e locais de prova estão no site www.iuds.org.br, no Diário Oficial da Prefeitura, no site www.boituva.sp.gov.br, e divulgado nas redes sociais da Prefeitura.

No período da manhã, nas escolas E.E. Alferes Mario Pedro Vercellino, E.E. João Moretti, E.M.E.F. Cel. José Campos de Arruda Botelho, E.M.E.F. Profª Elza Brigida Ferriello Malatrasi, E.M.E.F. Profª Esmeralda Bertolli Labronici, E.M.E.F. Profª Terezinha Elizabeth Sarubbi Sebastiani, E.M.E.F. Wanderley Rosa da Silva, E.M.E.I.E.F. Profª Eney de Oliveira Moraes Campos, E.M.E.I.E.F. Profª Vilma Aparecida Penatti Galvão, IFSP - Campus Boituva, Instituto de Educação Superior de Boituva – FIB, e E.M.E.F. Hélio Zacharias, os portões serão abertos às 7h30 e seu fechamento se dará às 8h. A prova será aplicada para os seguintes cargos: Instrutor de Projeto Caena, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Português, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Artes, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Ciências, Professor De Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Educação Física, Professor De Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Geografia, Professor De Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – História, Professor De Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Inglês, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) – Matemática e Professor de Educação Básica II – Eventual (matérias).

Já no período da tarde, nas escolas E.E. Alferes Mario Pedro Vercellino, E.E. João Moretti, E.M.E.F. Cel José Campos De Arruda Botelho, E.M.E.F. Hélio Zacharias, E.M.E.F. Profª Esmeralda Bertolli Labronici, E.M.E.F. Profª Iris de Castro Amadio, E.M.E.F. Profª Terezinha Elizabeth Sarubbi Sebastiani, E.M.E.F. Wanderley Rosa da Silva, IFSP - Campus Boituva, Instituto de Educação Superior de Boituva – FIB, os portões serão abertos às 13h30 e seu fechamento se dará às 14h. A prova será aplicada para seguintes cargos: Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Educação Básica I – Eventual Infantil e Fundamental e Professor de Educação Básica – Educação Infantil.

Os candidatos deverão comparecer nos locais de prova com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de abertura dos portões, munidos do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta. Por questões sanitárias, a organização orienta aos candidatos que levem garrafas para consumo de água.

É importante ressaltar que somente candidatos que efetivaram suas inscrições, participarão da avaliação.

Vale lembrar que as datas das provas do PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE CHECHE que ocorreram em outra ocasião, serão divulgadas nos próximos dias.

Confira a lista com os nomes, locais e horários da prova no link: Lista

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.