Dúvidas e orientações sobre direitos do/a consumidor/a

 

Descrição do Serviço: Orientações sobre direitos de consumo e assuntos relacionados 

Documentos necessários, requisitos e informações:

Documentos necessários:

  • Documento pessoal com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço;
  • Documentação para análise da orientação.

Informações:

  • Em caso de atendimento presencial é necessário agendamento prévio.

Público-alvo: Cidadão/ã (pessoa física) que reside em Boituva

Formas de prestação do serviço:

E-mail:

Presencial:

  • Sede do Procon

Principais etapas do serviço:

  • O consumidor passa por uma triagem referente as suas dúvidas sobre relação de consumo e recebe os esclarecimentos necessários.

Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço:

Atendimento presencial: 1h

Atendimento por e-mail: Até 1 dia útil

Locais de atendimento presenciais: Avenida Vereador José Ângelo Biagioni, n°660, Sala 12, Térreo

Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Informações de contato:

E-mail: [email protected]

Secretaria responsável: Secretaria de Assuntos Jurídicos