Dúvidas e orientações sobre direitos do/a consumidor/a
Descrição do Serviço: Orientações sobre direitos de consumo e assuntos relacionados
Documentos necessários, requisitos e informações:
Documentos necessários:
- Documento pessoal com foto (RG ou CNH);
- Comprovante de endereço;
- Documentação para análise da orientação.
Informações:
- Em caso de atendimento presencial é necessário agendamento prévio.
Público-alvo: Cidadão/ã (pessoa física) que reside em Boituva
Formas de prestação do serviço:
E-mail:
Presencial:
- Sede do Procon
Principais etapas do serviço:
- O consumidor passa por uma triagem referente as suas dúvidas sobre relação de consumo e recebe os esclarecimentos necessários.
Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço:
Atendimento presencial: 1h
Atendimento por e-mail: Até 1 dia útil
Locais de atendimento presenciais: Avenida Vereador José Ângelo Biagioni, n°660, Sala 12, Térreo
Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Informações de contato:
E-mail: [email protected]
Secretaria responsável: Secretaria de Assuntos Jurídicos