DIA DO BOMBEIRO É COMEMORADO NA PRAÇA DA MATRIZ DE BOITUVA

Hoje (02), na Praça da Matriz, foi comemorado o Dia Nacional do Bombeiro com demonstração dos EPIs recebidos pela Prefeitura, treinamento de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), demonstração de resgate em vítimas de acidente automobilístico, tirolesa para as crianças, além de outras dicas de primeiro socorros.

Na ocasião, também, teve distribuição de panfletos com dicas para realizar a Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), para evitar acidentes domésticos e o que fazer caso eles ocorram e sobre o uso do gás de cozinha.

Estiveram presentes no evento as autoridades, Prefeito Professor Fernando, Secretário de Segurança Pública e Trânsito Fábio Rocha, Comandante do 2° SGB Capitão Adriano Augusto Freitas de Brito, Comandante do 1° Posto de Bombeiros de Tatuí 1° Tenente PM Alexandre Pires Proença, Comandante da Base de Bombeiros de Boituva 1° Sargento PM Roadli da Silva de Almeida.