AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DO CONSELHO TUTELAR SERÁ REALIZADA NO DIA 12/07

No ultimo dia 23 de Junho foi realizado a avaliação técnica do conselho tutelar conforme o edital 01/2019 do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Boituva, e encontra-se disponivel o edital 08/2019 com os resultados dos recursos apresentados, os candidatos em questão, poderão solicitar virtualmente ou na sede do CMDCA os pareceres do recurso.

O próximo passo agora é a avaliação psicológica, que será realizada no dia 12 de Julho, na EMEF Coronel José Campos De Arruda Botelho em dois horários, os candidatos deverão ficar atentos no edital 09/2019, que consta o seu horário da avaliação.

Todo o processo de avaliação técnica e psicológica é realizado pela empresa CMM PESQUISAS E CONCURSOS e está disponível no site: https://cmmconcursos.com.br/editais/ver/2115 e no site do cmdca: https://cmdca-boituva.webnode.com/eleicao-conselho-tutelar/, nos locais de inscrição, prefeitura, câmara municipal e diário oficial do município.

Fiquem atentos as próximas datas, conforme EDITAL 01/2019.

12 de Julho – Avaliação Psicológica – Item 7.3
26 de Julho – Publicação do resultado da Avaliação Psicológica – Item 7.3
29/07 a 02 de Agosto – Prazo para recurso sobre o resultado da Avaliação Psicológica – Item
7.3
05 de Agosto – Decisão das impugnações apresentadas na Avaliação Psicológica – Item 7.3
13 de Agosto – Homologação dos candidatos habilitados a participar do pleito – Item 9.3,
Reunião com os candidatos e inicio da divulgação e propaganda dos candidatos. Item 10.1
05 de Outubro – Término da divulgação e propaganda dos candidatos às 24:00 horas
06 de Outubro – Eleição (votação e apuração)
07 de Outubro – Prazo para apresentação de impugnação à apuração
08 de Outubro – Decisão pela Comissão Eleitoral das impugnações apresentadas.
09 a 11 de Outubro – Prazo para recurso ao CMDCA das decisões da Comissão Eleitoral
16 de Outubro – Publicação da decisão dos recursos pelo CMDCA
17 de Outubro – proclamação e Homologação do resultado final da eleição