ABERTURA 63ª EDIÇÃO JOGOS REGIONAIS SOROCABA 2019

Ontem (3), no Parque das Água ocorreu a abertura da 63ª Edição dos Jogos Regionais. Na cerimônia, que contou com 56 cidades participantes no desfile das delegações, teve cerca de 8 mil pessoas envolvidas no evento entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.

O Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, realizou o discurso de abertura e fez questão de ressaltar o aspecto social do esporte. “A prática esportiva é um transformador social. Quero mandar um recado para os atletas entrarem na competição como se fosse o último dia de suas vidas, pois é só neste momento que vocês podem fazer a diferença. O amanhã pertence a Deus, o ontem já passou”.

Boituva, ontem (3), participou das seguintes modalidades: Futsal (Livre) Feminino contra Laranjal Paulista, Futsal (Até 20 anos) Masculino contra Itariri, Voleibol (até 20 anos) Masculino contra Iguape e Tênis de Mesa (até 20 anos) contra Itu. E hoje (4), Ciclismo, Tênis de Mesa Masculino contra Cerquilho, Futsal (Livre) Feminino contra São Roque e Voleibol Feminino contra Cerquilho.