SALA DE IMPRENSA

10:17:56 | Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do Departamento de Cultura realizará a 6ª edição do Boitudança- Festival de Dança de Boituva, que tem como objetivo estimular as formas inovadoras de pesquisa em dança; divulgar e incentivar a dança como forma de expressão; valorizar e incentivar o intercâmbio entre grupos e/ou bailarinos e promover a “dança educação nos dias 28 e 29 de abril no Centro Municipal de Eventos a partir das 18h30.

04:36:12 | Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
Aconteceu na última quinta-feira, dia 27, no Paço Municipal, a Oficina Pública de Turismo apresentada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico José Romeu Vichier e pelo Diretor de Turismo João de Campos com os representantes dos vários segmentos de turismo de Boituva e vereadores.

04:12:15 | Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
Foi inaugurada em Boituva, na última terça-feira, dia 25, a empresa Sodiê Salgados, um novo segmento da já conhecida rede de franquias, Sodiê Doces.

02:55:42 | Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento do Turismo realizará uma audiência pública no dia 11 de maio às 15 horas na Câmara Municipal.

02:40:50 | Quinta-feira, 27 de Abril de 2017
Dado ao feriado de 01 de maio, Dia do Trabalhador, preservando o funcionamento dos serviços considerados indispensáveis à população, o Paço Municipal e as repartições públicas municipais estarão fechados no dia 01 de maio e retornam ao funcionamento na terça-feira, no horário normal.

02:39:51 | Quinta-feira, 27 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo e carteira de trabalho, indicando a vaga desejada.

03:53:54 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
O Fundo Social de Solidariedade de Boituva recebe entre os dias 02 e 09 de maio as inscrições dos casais interessados em participar do Casamento Comunitário 2017, que acontecerá no dia 10 de junho com local ainda a ser definido. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, além de órgãos e entidades.

02:03:10 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
A Secretaria Municipal de Educação de Boituva faz alerta aos pais, professores, profissionais da saúde e responsáveis sobre o jogo “Baleia Azul”, o jogo propõe que o adolescente realize 50 desafios ou tarefas, sendo que, o último é tentar suicídio. O jogo já fez vítimas no país e no mundo.

02:33:39 | Terça-feira, 25 de Abril de 2017
A Unidade do Sebrae Móvel estará em Boituva no próximo, dia 02, na Praça da Matriz, das 10 às 16 horas realizando diversos atendimentos ao empreendedor.

02:17:17 | Terça-feira, 25 de Abril de 2017
No dia 25 de maio Boituva volta a receber o projeto “Viagem Literária” da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Acadêmico José Monteiro Salazar em duas sessões: 10 horas e 14 horas, gratuitamente.