SALA DE IMPRENSA

03:57:45 | Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
No dia 04 de junho acontece a 4ª edição da Corrida e Caminhada Cidade de Boituva.
As inscrições estão abertas e todos os inscritos receberão um kit atleta para participar da prova.

03:19:40 | Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura integram a programação do Circuito Sesc de Artes que acontece pela primeira vez na cidade de Boituva na Praça da Matriz em 5 de maio (sexta-feira). Realizado pelo Sesc São Paulo, o evento itinerante passa por mais 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo com todas as atividades gratuitas e livres para todos os públicos.

12:13:14 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde deu início a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) no último dia 17 e segue vacinando até o dia 26 de maio nas Unidades Básicas de Saúde do município.

11:56:54 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
Dada às comemorações de Tiradentes e preservando o funcionamento dos serviços considerados indispensáveis à população, o Paço Municipal e as repartições públicas municipais estarão fechados no dia 21 de abril e retornam ao funcionamento na segunda-feira, no horário normal das 8h30 às 17 horas.

10:58:27 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo e carteira de trabalho, indicando a vaga desejada.

02:58:04 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
O Departamento Municipal de Cultura está reativando os Grupos Culturais existentes no município. A princípio, tais grupos estavam com suas atividades paralisadas devido a paralisação no processo de contratação de professores.

04:43:34 | Quinta-feira, 13 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva iniciou nesta quarta-feira, dia 12, as obras de pavimentação e recapeamento de várias ruas do município na Vila São Vicente de Paula e Nossa Senhora Aparecida com recursos provenientes de emendas parlamentares assinadas em 2016, após ter concluído o recape nas ruas do bairro Novo Mundo.

04:33:02 | Quinta-feira, 13 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva em parceria com a SERT – Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho e do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional disponibilizou dois cursos profissionalizantes gratuitos para a população de Boituva, e na noite do último dia 12 realizou a cerimônia de formatura.

03:18:22 | Quarta-feira, 12 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva aderiu a Campanha dos Lacres do Centro Médico São José, que já completa dois anos, neste mês de abril. A partir de agora, com apoio da Secretarias Municipal de Educação as salas de aula da rede municipal de ensino passarão a ter uma garrafa PET da campanha, para servir como ponto de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio.

01:51:45 | Quarta-feira, 12 de Abril de 2017
Dada às comemorações da Semana Santa e preservando o funcionamento dos serviços considerados indispensáveis à população, o Paço Municipal e as repartições públicas municipais estarão fechados no dia 14 de abril e retornam ao funcionamento na segunda-feira, no horário normal.