SALA DE IMPRENSA

10:22:57 | Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016
Aconteceu nesta quarta-feira (05), no Centro Municipal de Eventos, a formatura de 700 alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – Proerd durante o segundo semestre de 2016, nas escolas municipais do município. Autoridades da Polícia Militar, responsáveis pelo desenvolvimento do programa, vereadores e secretários municipais acompanharam as solenidades, que aconteceu nos período da manhã e tarde.

05:09:52 | Terça-feira, 11 de Outubro de 2016
A Prefeitura de Boituva, através de representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, entregou na manhã desta segunda-feira (10), os documentos e relatórios comprobatórios para confirmar a inclusão de Boituva no rol dos municípios paulistas que concorrerão no Ciclo 2016 do Programa Município Verde Azul (PMVA).

05:01:51 | Terça-feira, 11 de Outubro de 2016
Foram entregues as quatro primeiras Palio Weekend Adventure locadas para os serviços da Guarda Civil Municipal de Boituva. As viaturas são equipadas com rádios em frequência digital. Ao todo serão 5 viaturas. Em 15 dias a corporação receberá mais a última viatura: uma Renault Duster, que está sendo identificada para os serviços.

11:15:56 | Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016
Inscrições para o processo seletivo 2017 podem ser feitas gratuitamente de 17 a 20 de outubro. As vagas são para candidatos livres e também para os indicados pelas empresas parceiras, através do programa Menor Aprendiz

02:08:24 | Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016
Outubro Rosa celebra anualmente a prevenção e combate ao câncer de mama

05:13:46 | Terça-feira, 04 de Outubro de 2016
Com o agravamento dos efeitos da crise financeira que assola o País e que já fez o município de Boituva registrar queda acumulada de mais de 35% da receita prevista, a Prefeitura de Boituva decidiu tomar novas medidas para conter despesas e ajustar as finanças para o fechamento do exercício orçamento de 2016, para não inviabilizar a gestão a partir de 2017.

11:15:44 | Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
A comissão que trabalha para a realização da 18ª edição da Feira Regional de Artesanato de Boituva se reuniu, na manhã da última segunda-feira (26), no Espaço Cultural, para iniciar os preparativos e também deliberar sobre o regulamento do evento, que acontece entre os dias 10 e 15 de novembro, na Praça da Matriz.

11:11:42 | Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Mais de 150 pessoas, entre autoridades, integrantes do Núcleo da Terceira Idade (NUTI), da Fundação Crescer Criança, APAE, Instituto Ação Cidadão e Instituto Ação Cidadão participaram de uma solenidade, ocorrida na última quinta-feira (22), em frente ao Paço Municipal, que marcou a chegada da Primavera em Boituva.

03:03:17 | Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Ao todo serão investidos 2,9 milhões de reais na recuperação de 15 quilômetros de vias públicas. Secretaria de Obras já prepara outro projeto para investir outros 2,16 milhões em recapeamento.

02:58:21 | Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

Dando sequência nas obras de interligação entre os bairros Parque Residencial Novo Mundo e Água Branca, a Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, iniciou nesta semana a colocação das aduelas de concreto da obra. As máquinas prosseguem a todo vapor na obra da interligação, que facilitará o acesso da população a serviços públicos existentes em ambos os bairros.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h