SALA DE IMPRENSA

03:17:45 | Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva se fez representada através da Secretaria de Educação no curso em esfera regional sobre o Plano Nacional de Educação (PNE) realizado na última semana de abril em São Paulo.

03:15:28 | Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
No último domingo, dia 07, a equipe de judô de Boituva participou na cidade de Capão Bonito do “III Torneio Aberto de Judô” que reuniu mais de 450 atletas representando mais de 24 academias da região.

05:06:53 | Terça-feira, 09 de Maio de 2017
A Campanha de Vacinação contra a Gripe, promovida pela Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde segue até dia 26 de maio nas Unidades Básicas de Saúde do município e realizará o chamado “Dia D” neste sábado das 8 às 17 horas.

05:03:41 | Terça-feira, 09 de Maio de 2017
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE está com inscrições abertas para Processo Seletivo para contratação de agentes censitários e recenseadores que realizarão o Censo Agropecuário 2017.

05:00:24 | Terça-feira, 09 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva, Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho através do CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social e do Conselho Tutelar Municipal, iniciará nas Creches Municipais uma campanha sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

03:30:33 | Quinta-feira, 04 de Maio de 2017
Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura integram a programação do Circuito Sesc de Artes que acontece pela primeira vez na cidade de Boituva na Praça da Matriz amanhã, dia 05. Realizado pelo Sesc São Paulo, o evento itinerante passa por mais 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo com todas as atividades gratuitas e livres para todos os públicos.

03:26:49 | Quinta-feira, 04 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo, carteira de trabalho e todos os demais documentos pessoais solicitados, indicando a vaga desejada.

11:34:58 | Quarta-feira, 03 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo e carteira de trabalho, indicando a vaga desejada.

10:18:51 | Quarta-feira, 03 de Maio de 2017
De 17 a 26 de abril. 2081 pessoas foram vacinadas no município.
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde está realizando a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) até o dia 26 de maio nas Unidades Básicas de Saúde do município.

10:17:56 | Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do Departamento de Cultura realizará a 6ª edição do Boitudança- Festival de Dança de Boituva, que tem como objetivo estimular as formas inovadoras de pesquisa em dança; divulgar e incentivar a dança como forma de expressão; valorizar e incentivar o intercâmbio entre grupos e/ou bailarinos e promover a “dança educação nos dias 28 e 29 de abril no Centro Municipal de Eventos a partir das 18h30.