SALA DE IMPRENSA

03:20:12 | Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016
O Prefeito Edson Marcusso decretou luto oficial de três dias a partir desta quarta-feira (23), em decorrência do falecimento do ex-vereador Orley Ivan Cardoso, ocorrido na manhã de hoje, às 5h21, no Hospital da Unimed, na cidade de Sorocaba.

09:12:03 | Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016
O prefeito de Boituva, Edson Marcusso, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito eleito para 2017, Fernando Lopes da Silva. A reunião que foi a primeira após as eleições de outubro e oficialmente, muito embora tenha contribuído na troca de informações, não integra o processo de transição, que oficialmente transcorre desde 27 de outubro entre as equipes designadas pela atual gestão e a que assumirá.

04:35:25 | Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016
Em julgamento concluído na última segunda-feira (7), a 10ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), deu provimento ao recurso proposto pela Prefeitura de Boituva, contra a decisão que impedia o Município de convocar os candidatos aprovados concurso público realizado no primeiro semestre de 2016.

03:42:41 | Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio do Departamento de Cultura de Boituva informa as próximas atividades do Mês da Cultura que teve início no dia 22 de outubro.

03:39:25 | Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio do Departamento de Cultura, realizará no período de 29 de novembro a 06 de dezembro das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, um bazar e exposição com os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Oficina Municipal de Artes de Boituva.Acontecerá também de 10 a 15 de novembro a 18 Feira Regional de Artesanato de Boituva na Praça da Matriz.

03:37:22 | Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizará no período de 16 de novembro a 02 de dezembro a renovação de matrículas para os cursos da Oficina Municipal de Artes de Boituva.

05:32:31 | Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio de portaria emitida pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, na manhã desta sexta-feira (4), instaurou procedimento de sindicância interna para apurar eventuais irregularidades na concessão do auxílio-transporte intermunicipal, que o município concede a estudantes universitários e de cursos técnicos que frequentam cursos em cidades da região.

09:30:49 | Quarta-feira, 26 de Outubro de 2016
O Centro de Formação Profissional de Boituva aplica, no próximo sábado (29), a prova do processo seletivo 2017 para os candidatos interessados em ingressar numa das vagas oferecidas para o curso do SENAI em 2017

09:25:18 | Quarta-feira, 26 de Outubro de 2016
Com relação ao comunicado que veicula através do aplicativo de mensagens WhattsApp, sobre a participação de “vários secretários municipais” em Audiência Pública sobre transporte de universitários, que supostamente agendada para esta quinta-feira (27), na Câmara Municipal, a Prefeitura de Boituva informa se tratar de informação INVERÍDICA, na medida em que não houveram consultas formais acerca da participação de representantes neste evento.

04:13:43 | Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016
Em comunicado emitido na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Boituva informou que o Parque Municipal Ecológico “Eugênio Walter” suspendeu temporariamente as visitações públicas, devido aos transtornos gerados pela intensidade das chuvas dos últimos dias.