SALA DE IMPRENSA

11:10:15 | Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017
No próximo dia 14, a Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma Feirinha de Adoção de animais na Praça da Matriz das 8 às 12 horas.

02:21:08 | Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017
A Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Esportes realizará as rematrículas e matrículas novas para as modalidades de futebol, futsal, vôlei feminino e ginástica rítmica. As matrículas para as demais modalidades deverá ter início em fevereiro, após o processo de contratação dos professores.

02:53:14 | Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017
A Prefeitura de Boituva recebe, entre os dias 10 e 12 de janeiro, as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo (01/2017). O edital será publicado na edição 545, que circula a partir desta segunda-feira (9), do Jornal Município de Boituva e também como no portal oficial da Prefeitura.

02:40:59 | Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017
Boituva já começou a receber o sinal digital com qualidade HD da área de cobertura da TV TEM de Itapetininga, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Com a chegada do sinal, Moradores já podem acompanhar os programas da rede com qualidade superior de som e imagem, com definição até seis vezes melhor, desde que televisor esteja ligado em uma antena UHF e sintonizado no canal 25.1.

02:35:41 | Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017
O alistamento militar é um ato obrigatório a que estão sujeitos todos os brasileiros do sexo masculino, por força de lei, nos primeiros seis meses do ano em que completam dezoito anos de idade.

11:04:27 | Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016
A partir de 2017, a Prefeitura de Boituva contará com 5,2 milhões de reais para seu Programa de Recuperação de Ruas e Vias Públicas, com recursos provenientes de emendas parlamentares resultantes do trabalho de captação de recursos do atual governo. Deste montante, 3,2 milhões de reais contemplarão 60 ruas que nunca receberam recapeamento asfáltico, desde que foram pavimentadas. No entanto, o número de ruas contempladas deverá ser maior, pois a Prefeitura ainda terá 1,65 milhão de reais para investir no programa.

10:51:58 | Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio da Comissão do Programa de Incentivo ao Pagamento de Tributos Municipais “IPTU em Dia Dá Prêmios”, entregou na manhã desta quarta-feira (21), no Centro Municipal de Evento, os cartões de vale-compras aos últimos contribuintes contemplados no ano de 2016.

11:40:06 | Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016
A Prefeitura de Boituva adquiriu um novo veículo zero quilômetro exclusivo para o transporte de vacinas para campanhas e da rede de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), da Secretaria Municipal de Saúde. A Pegeout Partner Furgão foi entregue na terça-feira (6), no Paço Municipal.

11:36:49 | Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, divulgará na edição 543 do Jornal Oficial, a primeira relação de todas as pessoas que se cadastraram ou recadastraram, a partir de dezembro de 2014 (data do início do programa) e que foram habilitadas pela Caixa Econômica Federal, para concorrer as primeiras 500 unidades do Minha Casa Minha Vida no município.

06:40:20 | Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016
Projeto de Lei deve ser protocolada na mesa diretora da Câmara até a próxima sexta-feira. Se aprovada, GCM, bombeiros municipais e agentes de trânsito de Boituva terão 40% de gratificação também no 13º e férias

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h