SALA DE IMPRENSA

05:07:50 | Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016
Prefeitura divulga nova nota para desmentir vídeo calunioso na internet. Saiba porque a Prefeitura interditou o prédio do Centro de Puericultura em Terras de Santa Cruz, que desde 2011 já apresentava problemas estruturais e ameaçava ruir por falhas na execução.

04:47:46 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
A Construdaher, empreiteira contratada pela Prefeitura de Boituva para executar a primeira etapa das obras revitalização do Centro Municipal de Esportes e Lazer do Centro Municipal de Esportes e Lazer (CEMEL) "Oswaldo Alves de Lima - Pé de Ferro", no Jardim Maria Paulina, iniciou a concretagem das duas quadras poliesportivas para integrar o complexo esportivo.

04:44:09 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
Aderindo a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização do esquema vacinal, a Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde, imunizará todas as crianças menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e 09 anos e adolescentes de 10 anos a menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias), com doses das vacinas disponibilizadas nos postos de saúde, entre os dias 19 a 30 de setembro.

04:35:01 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
Até o próximo dia 23 de setembro, 13 escolas de ensino fundamental da rede municipal de Boituva, receberão palestras do projeto do Clube Bem Te Vi, por meio de uma parceria da Prefeitura de Boituva, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) local, a Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Novo DETRAN/SP.

04:27:40 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza 3 a 4 vezes por ano a coleta de pilhas, baterias e celulares que são depositados nos 50 pontos de coleta espalhados pelo município. De acordo com o último relatório, entre os meses de maio e agosto, o município coletou aproximadamente 193 quilos destes tipos de resíduos que teriam destinação inadequada, caso não houvesse esse tipo de iniciativa.

04:23:59 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
Numa parceria entre a Prefeitura de Boituva e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Poiato Recicla realizou no último dia 30, uma palestra voltada para os assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social Novo Mundo (CRAS Novo Mundo) em Boituva, com o objetivo de conscientizar sobre a importância do combate ao tabagismo e o impacto gerado pelo cigarro no meio ambiente.

04:21:51 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
Mesmo com a chuva que atravessou a noite e permaneceu até momentos antes do início, afastou o interesse do grande público que compareceu para prestigiar o desfile cívico realizado no último dia 6 de setembro, na região central da cidade. O tradicional evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comemorou o 79º aniversário de emancipação político-administrativa de Boituva.

04:19:18 | Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016
O SEBRAE, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Boituva (PAE Boituva), realizará no município o Modelo de Negócio CANVAS, desenvolvido por A. Ostwalder e que tem sido usado internacionalmente por empresas startups. Ao todo, serão três encontros – nos dias 19, 20 e 21 de setembro -, com quatro horas de duração cada.

05:24:09 | Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016
Prefeitura de Boituva divulga nota para esclarecer informações imprecisas acerca de duas obras paralisadas: a reforma do prédio da ETEC e a obra da Escola do Jardim Paraíso.

04:57:32 | Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou nesta sexta-feira(2), a lista complementar do reembolso do transporte escolar dos estudantes que fizeram cadastro no mês de agosto. Cada um dos nomes aprovados foi avaliado pela Comissão de Transporte Escolar, que fez todo o levantamento socioeconômico e definiu percentual de subsídio de cada estudante.