SALA DE IMPRENSA

05:36:39 | Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
O Instituto Noa, organização social sem fins lucrativos com sede em Sorocaba, que coordena o Programa Escolas do Bem, organizou uma noite de premiações para entrega de títulos às instituições engajadas em envolver as famílias no desenvolvimento da criança, da sociedade e da cidade onde atuam.

05:25:37 | Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
No último domingo, dia 21, aconteceu na cidade de Piedade, o X Torneio Aberto de Judô, um evento comemorativo ao aniversario da cidade que reuniu mais de 350 atletas e contou com 23 cidades participantes.

05:21:06 | Quinta-feira, 25 de Maio de 2017
Competição que termina neste dia 26 é seletiva para garantir vaga brasileira no 41º Mundial Militar de Paraquedismo do Conselho Internacional do Esporte Militar, que acontecerá em julho na Alemanha

04:39:09 | Quinta-feira, 18 de Maio de 2017
Encerram-se no próximo dia 26 as inscrições para 4ª Edição da Corrida e Caminhada Cidade de Boituva. As inscrições para caminhada podem ser feitas gratuitamente e para moradores de Boituva, a inscrição para corrida 5 e 10 km têm 50% de desconto.

04:31:26 | Quinta-feira, 18 de Maio de 2017
Acontece neste final de semana, dias 20 e 21, na Praça da Matriz, das 8 às 18 horas, a I Feira dos Produtores Rurais de Boituva e Região. O evento, além de produtos da agricultura orgânica convencional, contará ainda com venda de produtos orgânicos processados, espaço gourmet com opções de alimentação saudável, vegetariana e vegana, além de programação variada e feira de artesanato local.

03:07:37 | Segunda-feira, 15 de Maio de 2017
A Prefeitura do Município de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará Processo Seletivo para “Contratação Temporária” da Administração Direta, de médicos pediatra e ginecologista/obstetra.

02:59:19 | Segunda-feira, 15 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde realizou no último sábado, dia 13, o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) e imunizou 1.554 pessoas. A campanha segue ainda até o dia 26 de maio nas Unidades Básicas de Saúde do município.

11:28:47 | Sexta-feira, 12 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, tendo em vista os inúmeros questionamentos por parte da população, informa que o Programa Minha Casa Minha Vida – MCMV é executado em etapas de trabalho.

03:14:14 | Quinta-feira, 11 de Maio de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo e carteira de trabalho, indicando a vaga desejada.

03:11:28 | Quinta-feira, 11 de Maio de 2017
O Fundo Social de Solidariedade de Boituva em parceria com a CDL - Câmara Dirigentes Lojistas Boituva e a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Boituva deixaram a praça da Matriz mais bonita para comemorar o Dia das Mães.