SALA DE IMPRENSA

04:15:49 | Quinta-feira, 07 de Julho de 2016
O Posto de Atendimento ao Empreendedor realizará no próximo dia 19 a oficina “Sei formar preço” para que os empreendedores possam aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

02:32:17 | Quinta-feira, 07 de Julho de 2016
A Prefeitura de Boituva prossegue com as obras de construção das duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sendo implantadas no município, no GSP Life e no Jardim Faculdade. Os dois postos de saúde que estão sendo construídos resultam de investimentos de aproximadamente 1,8 milhões de reais, que ampliará o atendimento de saúde nos bairros adjacentes.

05:10:11 | Terça-feira, 05 de Julho de 2016
A Guerini Planejamentos iniciou nesta semana os trabalhos de recapeamento da avenida Maria José de Oliveira Prestes, que interliga a região do bairro Parque Ecológico com o condomínio Portal da Castelo e a Avenida dos Trabalhadores. A via será uma das duas que serão recuperadas pela empresa que implantou o loteamento empresarial as margens da Castello Branco.

04:53:21 | Segunda-feira, 04 de Julho de 2016
O 11° Festival de Inverno de Boituva tem início nesta quinta-feira, dia 07 a partir das 20 horas na Praça da Matriz. O evento, que já é tradição no município traz diversas atrações musicais, praça gastronômica e feira de artesanato

04:49:47 | Segunda-feira, 04 de Julho de 2016
Com a participação de convidados e autoridades, aproximadamente 23 mulheres do curso de auxiliar de cabeleireiro, da Escola da Beleza do Fundo Social de Boituva, receberam seus certificados de conclusão de curso

04:47:36 | Segunda-feira, 04 de Julho de 2016
As inscrições para o curso de formação bombeiros mirim, turma I 2016, promovido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo e Base de Bombeiros de Boituva prosseguem até a próxima sexta-feira (8), gratuitamente.

10:32:14 | Sexta-feira, 01 de Julho de 2016
Entre os dias 29 e 30 de junho, aconteceu no Centro Municipal de Formação e Capacitação do Magistério de Boituva, mais uma etapa do programa Entre na Roda

10:24:45 | Sexta-feira, 01 de Julho de 2016
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria municipal de Saúde, buscando atendendo a necessidade da maioria dos usuários do bairro Santa Rita decidiu estender o horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde do local até as 19 horas.

11:17:23 | Quarta-feira, 29 de Junho de 2016
O Posto de Atendimento ao Empreendedor em parceria com o Sebrae promoverá uma nova palestra no próximo dia 05 às 19 horas na Câmara Municipal. O tema será “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”

09:28:08 | Quarta-feira, 29 de Junho de 2016
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, formalizou na última sexta-feira (24), a cessão de uso de um ônibus, que efetuará o transporte das pessoas assistidas pelo Núcleo da Terceira Idade Boituva (Nuti)