SALA DE IMPRENSA

02:39:55 | Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017
Em visita de cortesia no último dia 03, o Prefeito Fernando Lopes da Silva esteve na Base do Corpo de Bombeiros de Boituva e foi recebido pelo Sargento Danilo Fernando Urzedo da Cruz

04:52:03 | Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Esportes retomou na última semana, algumas das aulas do Projeto “Escolinhas de Esportes” após recesso do final de ano.

04:49:27 | Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017
A Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, responsável pela limpeza urbana informa que aconteceu uma paralisação na coleta de lixo residencial neste dia 07, porém, que o serviço deverá voltar ao normal ainda hoje, a partir das 18 horas, seguindo o cronograma de coleta semanal.

04:31:51 | Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho realizaram no último dia 05 o sorteio público eletrônico para a classificação das famílias que vão para habilitação junto a Caixa Econômica Federal para conquista de 500 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”.

09:47:12 | Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho confirmaram para o próximo dia 05 às 14 horas, o sorteio público eletrônico para a classificação das famílias que concorrerão a tentativa de atendimento para as 500 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”. A partir das 12hs o portão principal do Centro de Eventos será aberto para os pré-selecionados.

03:28:50 | Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017
Para dar início as atividades do ano letivo, aproximadamente 610 profissionais de educação, entre professores, equipe gestora e técnicos da Secretaria de Educação que compõem a rede municipal de Ensino de Boituva, participaram de um dia de atividades que compreendem um ciclo de capacitação com oficina de sensibilização sobre cultura afro

02:46:08 | Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017
Tendo em vista a realização do Processo Seletivo 2017 realizado pela Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a existência de um Concurso Público ainda em período de validade, surgiu por parte da população uma dúvida sobre a forma de contratação dos profissionais.

10:22:18 | Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017
A 6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorrerá de 18 a 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi com uma estimativa de público de 150 mil visitantes e o Posto de Atendimento só Empreendedor de Boituva está reservando vagas para os interessados em visitar este evento.

11:31:01 | Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho oferece cursos gratuitos pelo projeto “Fortalecendo a Família” em seus núcleos do Centro, Jardim São Paulo e Novo Mundo.
As inscrições acontecem até o próximo dia 27. Confira os cursos e os locais de inscrição.

11:19:36 | Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, campus de Boituva, está com inscrições abertas para ocupação de vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).