SALA DE IMPRENSA

10:22:18 | Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017
A 6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorrerá de 18 a 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi com uma estimativa de público de 150 mil visitantes e o Posto de Atendimento só Empreendedor de Boituva está reservando vagas para os interessados em visitar este evento.

11:31:01 | Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho oferece cursos gratuitos pelo projeto “Fortalecendo a Família” em seus núcleos do Centro, Jardim São Paulo e Novo Mundo.
As inscrições acontecem até o próximo dia 27. Confira os cursos e os locais de inscrição.

11:19:36 | Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, campus de Boituva, está com inscrições abertas para ocupação de vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

12:19:12 | Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017
O Prefeito Fernando Lopes da Silva decretou luto oficial de três dias a partir desta terça-feira, 24 em decorrência do falecimento do ex-Secretário Geral da Câmara de Vereadores de Boituva e Iperó e também ex-Secretário Municipal de Administração ocorrido na manhã de hoje, dia 24, no Hospital São Luiz, na cidade de Boituva.

05:10:43 | Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017
A Prefeitura de Boituva em parceria com a SERT – Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho e do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional realizou inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Departamento Pessoal.

04:44:52 | Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017
O Prefeito Fernando Lopes da Silva acompanhado pela equipe da limpeza pública do município e da empresa Contemar Ambiental participou da primeira higienização mecanizada dos contêineres do município de Boituva, que foram instalados nos últimos meses para implantar a coleta mecanizada de resíduos sólidos urbanos.

01:45:34 | Sábado, 21 de Janeiro de 2017
No edital publicado no último dia 20, não estavam inclusas as modalidades de fundamentos da música, bateria e percussão, na categoria de artes, portanto essa nova publicação, traz somente esta correção.

10:47:55 | Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017
A Prefeitura de Boituva torna público as informações de homologação final, data, horário e local das provas do Processo Seletivo 2017.

02:52:39 | Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017
Marcando o início das atividades do ano letivo de 2017, o prefeito Fernando Lopes da Silva acompanhado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Romeu Vichier Filho estiveram no Centro de Formação do SENAI em Boituva, onde participaram das aulas de integração dos 94 novos alunos, que acompanhado de seus familiares, conheceram as normas de funcionamento, a grade curricular e a sistemática de ensino da entidade.

05:07:52 | Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017
A Prefeitura de Boituva em parceria com a SERT – Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho e do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional está com inscrições abertas até o dia 19, para dois cursos profissionalizantes gratuitos.