SALA DE IMPRENSA

05:24:09 | Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016
Prefeitura de Boituva divulga nota para esclarecer informações imprecisas acerca de duas obras paralisadas: a reforma do prédio da ETEC e a obra da Escola do Jardim Paraíso.

04:57:32 | Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou nesta sexta-feira(2), a lista complementar do reembolso do transporte escolar dos estudantes que fizeram cadastro no mês de agosto. Cada um dos nomes aprovados foi avaliado pela Comissão de Transporte Escolar, que fez todo o levantamento socioeconômico e definiu percentual de subsídio de cada estudante.

04:10:26 | Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016
Com exceção dos serviços indispensáveis, repartições públicas municipais permanecerão fechadas e retomam atendimento na quinta-feira (8).

01:53:53 | Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016
As máquinas da Prefeitura de Boituva prossegue a todo vapor na obra da interligação entre os bairros Nova Mundo e Água Branca.

01:52:00 | Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016
O 4º Encontro Itinerante de Negócios de Boituva, promovido pela CIESP em parceria com a Prefeitura local, com a Associação das Indústrias de Boituva Iperó e Região (ASSINBI), reuniu aproximadamente 150 participantes, entre empresários e lideranças do setor, na manhã desta quarta-feira (31), no Centro de Eventos de Boituva.

01:49:31 | Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016
A Prefeitura de Boituva prossegue com as obras de construção das duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sendo implantadas no município, no GSP Life e no Jardim Faculdade. Os dois postos de saúde que estão sendo construídos resultam de investimentos de aproximadamente 1,8 milhões de reais, que ampliará o atendimento de saúde nos bairros adjacentes.

10:32:57 | Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016
Mobilizando polícias militares, ambientais e rodoviários, com apoio de aproximadamente 20 viaturas, da Cavalaria, do Canil e o apoio do helicóptero Águia, que deu suporte tático aéreo a equipe de terra, o Comando de Policiamento do Interior 7 (CPI-7) e do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Itapetininga realizaram em Boituva, na tarde da última terça-feira (9), a Operação Saturação.

10:17:08 | Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016
A Prefeitura de Boituva, atendendo indicação encaminhada pela Mesa Diretora da Câmara, protocolou, no último dia 5 de agosto, um projeto de lei visando o desenvolvimento de uma ação mais efetiva de controle de natalidade de cães e gatos no município, mediante a implantação de um programa de esterilização animal.

02:24:31 | Quinta-feira, 11 de Agosto de 2016
O Posto de Atendimento ao Empreendedor em parceria com o Sebrae promoverá nos dias 22 e 23 de agosto a oficina “Técnicas de vendas no varejo” voltado para micro e pequenas empresas

02:23:29 | Quinta-feira, 11 de Agosto de 2016
Prossegue a programação oficial comemorativa aos 79 anos da emancipação político-administrativa de Boituva - a Boituvana 2016. Confira a programação!