NOVO ENDEREÇO PAT DE BOITUVA
Da Assessoria de Comunicação - 12:09:18 | Segunda-feira, 18 de Março de 2019

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está atendendo, a partir de hoje (18), no Paço Municipal. A mudança visa o melhor atendimento ao público e o dinamismo nos trabalhos internos. Entre os serviços prestados estão: Seguro desemprego, Carteira de Trabalho, retirada de Antecedentes Criminais, Cadastros entre outros. O cidadão que procurar o PAT hoje encontrará as seguintes vagas: Auxiliar e Assistente Financeiro Auxiliar de Segurança do Trabalho Auxiliar de Cozinha Atendente Mecânico de Manutenção Analista e Assistente de Comércio Exterior Líder de Plataforma Eletricista Industrial Enfermeiro Visitador Faxineiro Garçom Garçonete Jardinagem Motorista Carreteiro Motorista Truck e Toco Operador de Guindaste e Munck Operador de caixa Técnico de Enfermagem O Telefone de atendimento do PAT também mudou, a partir de agora você poderá entrar em contato pelo telefone: (15) 3363 8811. O horário de atendimento é das 08h30 às 17h. O Paço Municipal está localizado na Avenida Tancredo Neves, 01 – Centro.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h