SUSPENSÃO do procedimento licitatório – Concorrência Pública nº 01/2018
Da Assessoria de Comunicação - 12:12:51 | Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

TERMO DE SUSPENSÃO AO EDITAL

CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2018

O Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Boituva, torna público para conhecimento dos interessados a SUSPENSÃO do procedimento licitatório – Concorrência Pública nº 01/2018, que objetiva a Concessão Onerosa na modalidade de Concorrência para gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago, denominado “Área Tarifada” ou “Zona Azul”, monitoramento social e administração de Solução de Estacionamento Digital no Município de Boituva, SP, contemplando todos os recursos materiais, de tecnologia e serviços necessários ao seu correto funcionamento, com repasse de percentual de receitas ao Município por período de 10 (Dez) anos, de acordo com as especificações técnicas constantes nos anexos deste edital. Adota-se tal procedimento por medida de cautela, haja vista que encontra-se pendente no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo análise da representação ofertada pela empresa Maple Tecnologia Empresarial Eireli contra o presente edital, sendo que a realização do certame sem uma decisão daquela corte poderá causar embaraços ao regular andamento do procedimento. Soma-se a isso o fato que, devido aos feriados havidos nos últimos dias não foi possível realizar-se uma análise mais acurada das impugnações administrativas protocoladas, não sendo possível ofertar resposta em tempo hábil à uma correta formulação de proposta. Por esse motivo suspende-se a sessão marcada para o dia 21 de Novembro de 2018, às 09:00. Nova data para realização do certame será oportunamente informada aos licitantes interessados.

Boituva, 20 de Novembro de 2018.

Fernando Lopes da Silva

Arquivo: Baixar arquivo anexo.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h