Comunicado aos Munícipes contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida
Da Assessoria de Comunicação - 03:56:02 | Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania comunica à todos os munícipes que foram contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, empreendimento Vida Nova II e Vida Nova III, situado a Estrada Municipal Vicente Teles de Miranda, 1111 e 1291, bairro Água Branca, terão até a data de 16/07/2018 para habitarem suas respectivas casas ou justificarem comprova documental pelo qual motivo ainda não se mudaram.

Após a entrega das chaves do empreendimento os candidatos sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida, deveriam ocupar o respectivo imóvel imediatamente, segundo contrato assinado. Após esta data a Caixa Econômica Federal iniciará o processo de vistoria e constatação do real abandono para que nos trâmites legais realizem a reintegração de posse.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h