COMUNICADO: Pagamento servidores
Da Assessoria de Comunicação - 08:32:36 | Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

No último dia 26.04 foram encerrados os procedimentos da folha de pagamento dos servidores referente ao mês de abril e gerados os arquivos para envio ao banco, cujo crédito deveria ser realizado no dia 30.04. Contudo, foi constatado de que um percentual dos servidores não tiveram creditado seu salário. Ainda não há como esclarecer qual foi o problema, que será apurado na quarta-feira dia 02.05. Cabe esclarecer que no calendário estabelecido pelo TCE o pagamento dos servidores deve ocorrer até o quinto dia útil do mês subsequente, sendo que a Prefeitura de Boituva vem efetuando o pagamento com antecedência, como ocorreria no mês de abril, mas que infelizmente apenas uma parte não houve o crédito. Assim, dentro do prazo legal a Prefeitura irá apurar e regularizar o pagamento aos servidores que não tiveram seu salário creditado até a presente data.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h