Segurança Municipal
Da Assessoria de Comunicação - 01:35:46 | Segunda-feira, 19 de Março de 2018

Uma comitiva de Boituva, na última quinta feira, dia 15, foi recebida pelo Secretário de Segurança do Município de Indaiatuba, o Sr. Alexandre Guedes Pinto, que apresentou o COI (Centro de Operações e Inteligencia), que explanou sobre a evolução tecnológica a favor da Segurança Pública do Município de Indaiatuba.

O COI é um centro integrado de soluções tecnológicas e de inteligência, fornecendo informações e serviços no apoio operacional e estratégico das forças de Segurança Pública do município, sendo também reconhecido como provedor de serviços operacionais, estratégicos e de inteligência à gestão da Segurança Pública do município.

A Secretaria de Segurança de Indaiatuba se colocou a inteira disposição do município de Boituva, para o repasse de informações e diretrizes que possam auxiliar-nos na implantação de vários projetos futuros para modernização da área de segurança de nossa cidade.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h