GCAP GCM
Da Assessoria de Comunicação - 02:08:22 | Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

A Guarda Civil Municipal de Boituva recebeu do Grupo POLIMET, que é fabricante de Equipamentos e Acessórios Esportivos e Fitness que possui duas plantas fabris em nossa cidade, sete (7) bicicletas que farão parte do GCAP (Grupo Ciclístico de Apoio e Prevenção), que hoje é formado por quatro componentes e dispõe de cinco bikes para o serviço de patrulhamento.

Com a chegada dessa doação será possível ampliar essa modalidade de monitoramento prestado pela GCM que contará com novos componentes, segundo o CMT Leonardo Araújo da Silva.

A Prefeitura de Boituva, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito e o Comando da Guarda Civil Municipal agradecem a POLIMET através dos Srs. João Henrique Lima (Supervisor de RH) e ao seu Diretor Sebastião Souza da Silva pela ação de cidadania e contribuição com o nosso Município.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h