Reunião do GGI-M
Da Assessoria de Comunicação - 08:43:43 | Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) se reuniu no dia 11 de Dezembro no Paço Municipal para apresentar os trabalhos realizados ao longo de 2017 pelas forças de segurança do município e outros órgãos e o relatório final foi de boas notícias como: A diminuição de festas clandestinas na área rural, ampliação da proteção eletrônica que no começo do ano eram 5 câmeras de monitoramento e hoje conta com 25 e até o final de janeiro de 2018 serão 49 em operação, todos integradas ao sistema Detecta da Polícia Militar estadual, a reforma e manutenção total das viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros.

Finalizando o encontro o Prefeito Prof. Fernando Lopes da Silva anunciou para 2018 o concurso para novos guardas municipais e a vinda de mais duas viaturas para a GCM.

O GCI-M é composto pelas entidades relacionadas a seguir, e neste dia foram representados pela senhoras Flávia Albim Peixoto Moreira - representando o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos; Rosemeire dos Santos Silva – Conselho Tutelar e pelos senhores Erik Scaglione – Secretário-Executivo; Prof. Fernando Lopes da Silva - Prefeito do Município; Fábio Augusto Casemiro da Rocha - Secretário de Segurança Pública; William Tonini Machado - 1º Tenente da Polícia Militar; Leonado Araujo da Silva - Inspetor da Guarda Civil Municipal; Ivanilson Ferreira Barbosa - Representante da Coordenadoria de Defesa Civil (COMDEC);

Fernando de Campos - representante do Conselho Tutelar de Boituva;

Geraldo Celestino Correa - Secretário Municipal de Meio Ambiente e

Agricultura; Reinaldo Zacarias - 3º Sargendo do Corpo de Bombeiros;

Dr. Emerson Jesus Martins - Delegado representando a Polícia Civil.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h