Assembleia geral extraordinária do Residencial Vida Nova III - PMCMV
Da Assessoria de Comunicação - 11:06:32 | Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Boituva/SP e a Caixa Econômica Federal convocam os condôminos do Residencial Vida Nova III, sito Estrada Municipal Vicente Teles de Miranda s/nº - Bairro Água Branca, para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar - se na APAE de Boituva, rua Mario Grosso, 388 - Jardim Egídio Labronici, às 19h00 do dia 30/11/2017 primeira convocação, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias:  a) Eleição do síndico, subsíndico e conselho consultivo b) Ratificação da Convenção Condominial e Regimento Interno c) Programação financeira do condomínio Se não houver número em primeira convocação, instalar - se - á a Assembleia em segunda convocação, com qualquer número de presente às 19h30.