Ação da GCM e PM no centro de Boituva
Da Assessoria de Comunicação - 04:58:49 | Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, vem parabenizar a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal pelo excelente trabalho realizado em conjunto ontem, quinta feira, onde lograram êxito em prender dois assaltantes, oriundos do município de Mauá/SP. O roubo teve início na loja Casas Bahia localizada na área central da cidade. A PM foi acionada e apoiada de imediato pela GCM. Houve um cerco no local, obrigando os criminosos a se entregarem e imediatamente foram conduzidos até a Delegacia do Município onde a autoridade Dr. Carlos Antônio Antunes, lavrou o auto de prisão em flagrante.

O desfecho foi perfeito com alto grau de profissionalismo das forças de segurança pública do município, mostrando mais uma vez que a resposta imediata à ocorrência gera resultados positivos e eficazes.