´╗┐ Prefeitura de Boituva (SP)

´╗┐

Servidores P├║blicos

CRONOGRAMA DE VISTORIA VIDA NOVA III - 09 DE NOVEMBRO 24 AO 46.
Da Assessoria de Comunica├ž├úo - 04:13:36 | Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania informa sobre o cronograma de vistorias dos Empreendimentos Vida Nova II e Vida Nova III do Programa Minha Casa Minha Vida. As vistorias serão realizadas entre os dias 31 de Outubro a 10 de Novembro e é muito importante que se respeite a data e o horário conforme consta na lista. Outro detalhe é que somente o beneficiário e 1 (um) acompanhante terão autorização para entrar nos apartamentos, sendo que o titular deverá comparecer com documento de identificação (RG e CPF) em mãos. Outro detalhe é que se pede para não levar crianças onde será ficará difícil acomodar a todos devido a falta de espaço.

Arquivo: Baixar arquivo anexo.

´╗┐

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h