Lista dos habilitados reservas Vida Nova III.
Da Assessoria de Comunicação - 11:07:40 | Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

A Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, informa que o Programa Minha Casa Minha Vida – MCMV é executado em etapas de trabalho. Atendendo a Lei Federal nº 11.977, de 7 de Julho de 2009, a Portaria nº 595, de 18 de Dezembro de 2013, do Ministério das Cidades e o Decreto Municipal Nº 2000 de 03/11/2014, resolve tornar pública a relação dos sorteados do Empreendimento Residencial Vida Nova III, após análise dos documentos feita pela Caixa Econômica Federal, estão devidamente habilitados como RESERVAS. Em caso de desistência ou outras eventualidades que venha a impedir os titulares de assinar o contrato junto a Caixa Econômica Federal, será substituído gradativamente conforme a ordem de classificação da lista abaixo.

Arquivo: Baixar arquivo anexo.